FOFOQUEI MOGI - LOGO

Fique atento!

Assine nosso boletim informativo para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Mogi das Cruzes

Quase 5 quilos de drogas foram apreendidos e dois homens foram presos pela GCM de Mogi durante a Operação Força Azul, na noite deste domingo (21).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi das Cruzes

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes realizou uma apreensão significativa de drogas e efetuou prisões durante a Operação Força Azul, ocorrida na noite do último domingo (21). No total, quase cinco quilos de entorpecentes foram retirados de circulação e dois homens acabaram presos. Além disso, uma motocicleta que havia sido roubada foi recuperada e devolvida ao seu dono.

A ação contra o tráfico de drogas ocorreu na Vila Nova União. No local, os guardas municipais prenderam dois homens. Com eles, foram encontradas 856 porções de maconha, que somaram 3,450 quilos da droga. A GCM também apreendeu 480,4 gramas de crack e 1.087 porções de cocaína, correspondendo a quase um quilo desta última substância.

Separadamente, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), pertencente à GCM, localizou e recuperou uma motocicleta no Conjunto Toyama. O veículo havia sido roubado momentos antes na Avenida Miguel Gema. Após a recuperação, a motocicleta foi prontamente restituída ao proprietário.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforça que o canal para acionar a Guarda Civil Municipal ou realizar denúncias é o telefone 153. O serviço funciona 24 horas por dia, a ligação é gratuita e o sigilo do denunciante é garantido.

Você também pode querer ler:

Mogi das Cruzes

Carnaval em Mogi das Cruzes: 10 mil passageiros esperados e Procon fiscaliza rodoviária.

Entre a última sexta-feira (28) e a quarta-feira (5), o Terminal Rodoviário Geraldo Scavone, em Mogi das Cruzes, espera receber
Mogi das Cruzes

Março por Elas: Mogi das Cruzes Promove Mês Dedicado às Mulheres

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, Mogi das Cruzes preparou um mês de março repleto de atividades especiais para