A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes efetuou a prisão de dois homens em ocorrências distintas entre a manhã de terça-feira (17 de junho) e a madrugada de quarta-feira (18 de junho). Em César de Souza, a prisão se deu por tráfico de entorpecentes, enquanto no distrito de Jundiapeba, o suspeito foi detido após furtar uma loja.
Ambas as ocorrências foram registradas na Central de Polícia Judiciária da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. Os dois detidos permanecem presos e à disposição da Justiça.
Por volta da 1h desta quarta-feira (18 de junho), em César de Souza, uma mulher solicitou apoio de uma viatura da GCM e denunciou um grupo de pessoas que estaria consumindo entorpecentes e causando perturbação à população. Ela também apontou o responsável pela venda das substâncias. Os guardas municipais foram ao local indicado e abordaram um suspeito que carregava uma bolsa e tinha uma sacola ao lado. Nos dois objetos, foram encontradas substâncias entorpecentes. Ao ser interrogado, o homem admitiu o tráfico de drogas e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Polícia Judiciária.
Caso de Furto em Jundiapeba
Na manhã de terça-feira (17 de junho), o Centro de Operações Integradas (COI) recebeu uma denúncia informando que um homem havia sido detido pela população após cometer um furto em uma loja de presentes e utilidades. Uma equipe da GCM foi enviada ao local, onde o denunciante informou que o suspeito havia furtado mercadorias avaliadas em R$ 450.
As partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito confessou o crime e permaneceu à disposição da Justiça.
A população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que funciona 24 horas por dia.
Foto: PMMC



