FOFOQUEI MOGI - LOGO

Fique atento!

Assine nosso boletim informativo para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

[mc4wp_form id="448"]
Arujá

Gaeco Investiga Organização Social que Atua em Arujá


Pró Criança, administrado pela OS Mahatma Gandhi, é alvo de diligências do Ministério Público de São Paulo.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo realizou diligências na unidade do Pró Criança em Arujá na manhã desta quinta-feira (7). O local é administrado pela Organização Social (OS) Mahatma Gandhi, que está sob investigação por suspeita de irregularidades.

A Prefeitura de Arujá informou que a contratação da OS ocorreu em junho de 2024, por meio de uma chamada pública. Segundo a administração municipal, todas as decisões administrativas e contratações de pessoal na unidade são de responsabilidade da Mahatma Gandhi. A prefeitura garantiu que os documentos relacionados ao contrato estão disponíveis em plataformas de transparência e que a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos está acompanhando o caso.

Em resposta à investigação, a prefeitura também anunciou que irá instaurar uma sindicância administrativa interna para verificar a existência de possíveis irregularidades no contrato de gestão. O FOFOQUEI MOGI continua acompanhando o desdobramento da investigação e aguarda um posicionamento da OS Mahatma Gandhi e do Ministério Público.


Você também pode querer ler:

Arujá

Capotamento na Dutra Causa Tráfego Intenso em Arujá

Capotamento na Dutra Causa Tráfego Intenso em Arujá Um acidente envolvendo um carro que capotou na Rodovia Presidente Dutra, em