O Mogi Basquete protagonizou uma noite de fortes emoções para os cerca de 3 mil torcedores que lotaram o Ginásio Hugo Ramos nesta quarta-feira (6). Em um duelo válido pelo Campeonato Paulista, a equipe mogiana lutou bravamente, mas foi superada pelo São José por 84 a 78. Apesar da derrota, a torcida aplaudiu de pé a garra do time, que protagonizou uma virada impressionante no último quarto.
O jogo começou com o São José abrindo vantagem, mas o Mogi não se entregou. No último período, a equipe do técnico Fernando Penna partiu para cima, virando o placar e incendiando o ginásio. No entanto, o fôlego final foi do adversário, que conseguiu retomar a liderança nos minutos decisivos para selar a vitória.
Entre os destaques da partida estiveram Duane Johnson, que estreou de forma brilhante com 23 pontos e quatro rebotes, e Gabriel Caldeira, que retornou de lesão e marcou 14 pontos. O time agora se prepara para o próximo desafio: enfrentar o atual campeão, Franca, na próxima terça-feira (12), fora de casa.
Além do jogo, a noite no Hugo Ramos teve espaço para a solidariedade e o reconhecimento. Cerca de 300 quilos de alimentos arrecadados em partidas anteriores foram doados a três entidades da cidade. Houve também uma homenagem aos sócios-torcedores mais fiéis, que receberam regatas oficiais autografadas por todo o elenco, entregues pelo ídolo e coordenador técnico Guerrinha.
Créditos de imagem: Reprodução/Mogi Basquete.



