Itaquaquecetuba está cada vez mais conectada! A Secretaria de Serviços Urbanos anunciou a ampliação dos canais de atendimento para a iluminação pública, facilitando a vida do morador na hora de solicitar serviços essenciais.
Pedir a troca daquela lâmpada queimada ou registrar fios soltos ficou ainda mais fácil. Além do já conhecido telefone gratuito, a população pode registrar seus chamados 24 horas por dia por meio de novas plataformas digitais:
- Telefone: 0800 0800 066
- Site: novo.cidadeiluminada.com.br
- App: Cidade Iluminada (disponível para Android e iOS)
O secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira, destacou que esse é um serviço essencial. “Nosso compromisso é garantir que nenhum ponto da cidade fique no escuro, pois isso contribui diretamente para a segurança e o bem-estar da população.”
O prefeito Eduardo Boigues reforçou que a modernização representa um avanço na gestão da cidade e resolve um desafio antigo: “Hoje temos uma cidade bem iluminada e um call center que responde com agilidade e eficiência.”
As solicitações mais comuns incluem lâmpadas queimadas, luzes piscando, acesas durante o dia e fios soltos.
Atenção: Moradores que precisarem de novos pontos de iluminação (e não apenas manutenção) devem comparecer à Secretaria de Serviços Urbanos (rua Ali Hamoud, 90 – Alpes de Itaquá) para que seja realizado um estudo de viabilidade técnica.
Utilize os novos canais e garanta mais segurança na sua rua!
Créditos das fotos: Eduardo Borges



