Em um clássico regional que abriu a segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Suzano Vôlei sofreu uma derrota de virada para o Guarulhos por 3 sets a 1, na tarde deste domingo (26/10), jogando em casa na Arena Suzano. As parciais foram 22/25, 25/23, 25/17 e 25/16.
Apesar de ter saído na frente, o time da casa não conseguiu manter a consistência contra o forte ataque adversário. O grande destaque da partida foi o oposto do Guarulhos, Bryan, de apenas 19 anos, que marcou 23 pontos, foi o maior pontuador do confronto e levou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra.
Reações e Classificação
Com a vitória, o Guarulhos conquistou seu segundo resultado positivo na competição e saltou provisoriamente para a liderança da tabela, somando cinco pontos.
Já o Suzano, que iniciou a rodada na vice-liderança, caiu para a sexta colocação com três pontos.
O Jogo: Bloqueio Forte, Mas Insuficiente
O primeiro set foi o mais equilibrado. O Suzano conseguiu abrir vantagem no final, impulsionado por um bloqueio eficiente, com destaque para Pedrosa, que marcou cinco pontos no fundamento na parcial. A equipe da casa fechou o set em 25 a 22.
No entanto, o Guarulhos se reorganizou e dominou as parciais seguintes, explorando a força de Bryan para virar o placar e selar a vitória por 3 a 1.
Próximos Compromissos
Na terceira rodada da Superliga, o Suzano fará seu primeiro jogo fora de casa no próximo sábado, 1º de novembro, enfrentando o Joinville, às 18h30, no Centreventos Cau Hansen, no Sul do país.
O Guarulhos volta à quadra no domingo, 2 de novembro, para jogar em casa contra o Praia Clube, às 20h, no ginásio da Ponte Grande.
Crédito das Fotos: Divulgação/Suzano Vôlei



