Ocorrência registrada como violência doméstica e porte ilegal de arma resultou na apreensão de uma pistola e 18 munições.
Um caso grave de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo foi registrado neste domingo (9/11) no bairro Jardim Odete, em Itaquaquecetuba. Um homem foi preso sob suspeita de ter agredido e ameaçado a própria mãe com uma arma.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que relataram que o suspeito já tinha o hábito de obrigar a mãe a tomar medicamentos contra a vontade dela. No dia da prisão, ele teria a agredido e a ameaçado diretamente com uma arma de fogo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, enquanto os policiais conversavam com a vítima, o suspeito foi avistado em seu veículo nas proximidades e abordado. Com ele, a PM encontrou uma pistola Taurus TH380 e 18 munições de calibre 380 intactas.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina e, em seguida, à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado. Surpreendentemente, o homem foi liberado após prestar esclarecimentos e mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 200.
Créditos da Imagem: Divulgação/PM



