Suzano

Peças Irregulares em Suzano: Operação Policial Prende Suspeito de Comércio Ilegal

Peças Irregulares em Suzano: Operação Policial Prende Suspeito de Comércio Ilegal Ação do DEIC visa desmantelar o crime de desmanches e remontes irregulares na Grande São Paulo; material sem procedência foi apreendido em sete estabelecimentos. A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo em Suzano nesta última quarta-feira (12/11). O homem é suspeito de vender peças automotivas sem a devida procedência e rastreabilidade, configurando crime contra a legislação do setor. A operação policial, que se estendeu pelos municípios de Poá e Suzano, na região da Grande São Paulo, teve como principal objetivo intensificar a repressão aos crimes relacionados a desmanches e remontes irregulares de veículos, que alimentam o mercado ilegal de peças. Durante a ação, sete estabelecimentos de comércio de peças automotivas foram minuciosamente fiscalizados pelas autoridades. Como resultado, material irregular e sem origem comprovada foi apreendido e retirado de circulação. O caso foi formalmente registrado na 3ª Delegacia da Divecar (Divisão de Investigações sobre Desmanches Delituosos), onde as investigações terão prosseguimento para apurar a extensão da rede de comércio ilegal e identificar possíveis outros envolvidos.

Ação do DEIC visa desmantelar o crime de desmanches e remontes irregulares na Grande São Paulo; material sem procedência foi apreendido em sete estabelecimentos.

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo em Suzano nesta última quarta-feira (12/11). O homem é suspeito de vender peças automotivas sem a devida procedência e rastreabilidade, configurando crime contra a legislação do setor.

A operação policial, que se estendeu pelos municípios de Poá e Suzano, na região da Grande São Paulo, teve como principal objetivo intensificar a repressão aos crimes relacionados a desmanches e remontes irregulares de veículos, que alimentam o mercado ilegal de peças.

Durante a ação, sete estabelecimentos de comércio de peças automotivas foram minuciosamente fiscalizados pelas autoridades. Como resultado, material irregular e sem origem comprovada foi apreendido e retirado de circulação.

O caso foi formalmente registrado na 3ª Delegacia da Divecar (Divisão de Investigações sobre Desmanches Delituosos), onde as investigações terão prosseguimento para apurar a extensão da rede de comércio ilegal e identificar possíveis outros envolvidos.

Você também pode querer ler:

Suzano

Suzano Lança Campanha “Todas Por Elas” para Combater a Pobreza Menstrual em Março

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08/03), o Fundo Social de Solidariedade de Suzano inicia, neste mês de março,
Suzano

Profissionais da Educação de Mogi das Cruzes Recebem Treinamento de Primeiros Socorros

Cerca de 50 funcionários da Secretaria Municipal de Educação participaram, na última sexta-feira (28/02), de um treinamento de primeiros socorros