Rio de Janeiro

Presa Amiga que Intermediou Assassinato de Mãe em Sepetiba, RJ

Ingrid Luiza da Silva Marques foi detida em Belford Roxo por indicar o executor do crime, que foi encomendado pela atual namorada do ex-companheiro da vítima.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) efetuou a prisão de Ingrid Luiza da Silva Marques na última quarta-feira (12/11), em Belford Roxo. A mulher é acusada de ser a intermediária no brutal assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 26 anos, ocorrido em Sepetiba no dia 4 de novembro.

Segundo as investigações, Ingrid desempenhou um papel fundamental na articulação do homicídio, sendo a responsável por indicar o executor, identificado como Davi de Souza Malto, à mandante do crime, Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário.

Motivação e Detalhes do Crime

O crime chocou a população, pois Laís foi atingida por um tiro na nuca na manhã do dia 4 de novembro, enquanto caminhava pela Travessa Santa Vitória empurrando o carrinho de seu filho de apenas dois anos.

A motivação do assassinato, de acordo com a PCERJ, foi macabra: Gabrielle Cristine, atual namorada do ex-companheiro de Laís, encomendou a morte movida por um comportamento possessivo e pela ambição de obter a guarda exclusiva da filha da vítima, uma menina de quatro anos. A mandante planejou o crime para que ela e seu namorado ficassem com a criança.

As investigações revelaram que Gabrielle chegou a ameaçar Laís por mensagens em redes sociais, movida por ciúmes do ex-companheiro com a vítima.

A mandante teria oferecido cerca de R$ 20 mil para que dois homens cometessem o assassinato. Para motivar os executores, ela chegou a enviar a eles fotos falsas da criança ferida. Imagens de câmeras da região mostram os suspeitos circulando nas proximidades momentos antes da execução de Laís.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) segue em diligências para localizar os demais envolvidos e concluir o inquérito policial.

Crédito da Imagem: Divulgação

Você também pode querer ler:

Rio de Janeiro

QUE ABSURDO! Professor de capoeira é acusado de agressão contra criança autista no Rio!

A notícia que chegou pra gente é de dar nó na garganta! Um professor de capoeira foi flagrado em vídeo,
Rio de Janeiro

Casal do Golpe “Boa Noite, Cinderela” Preso no RJ Ostentava Vida de Luxo nas Redes

Matheus Cantalice Ribeiro Pereira, de 22, e Maria Luiza Machado Velho da Silva, de 21, foram detidos em Araruama e