Um crime brutal chocou a vizinhança de Itaquaquecetuba na noite da última sexta-feira (29/11). Bruno Santos da Silva foi morto após ser atropelado intencionalmente por um veículo conduzido por Fernando Sobrinho Alves, com quem a vítima, segundo a Polícia Civil, mantinha antigos desentendimentos na vizinhança.
O caso foi registrado como homicídio consumado qualificado por motivo fútil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o trágico incidente começou por volta das 20h, quando o suspeito chegou à residência da vítima dirigindo um carro. Uma discussão se iniciou no momento em que Bruno Santos da Silva apareceu na frente do veículo segurando uma faca.
Testemunhas relataram à Polícia que o suspeito Fernando atropelou a vítima, que caiu no chão. Em um ato de extrema violência, o condutor teria engatado marcha à ré e passado novamente com o veículo sobre Bruno ao tentar fugir do local.
A vítima sofreu ferimentos gravíssimos. A Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram imediatamente acionados, mas a equipe médica pôde apenas constatar o óbito de Bruno Santos da Silva no local.
A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento com o objetivo de localizar e prender o suspeito Fernando Sobrinho Alves.


