A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com a Agência de Fomento Empresarial (AGFE), promove nesta quinta (4) e sexta-feira (5) a continuação de um grande Mutirão de Empregos. O foco é preencher mais de 400 oportunidades para o cargo de atendente de telemarketing.
A ação ocorre no Prédio II da administração municipal, localizado na rua Francisco Franco, 133, no Centro, e o atendimento será realizado das 9h às 12h em ambos os dias.
A prefeita Mara Bertaiolli enfatizou que as vagas de teleatendimento são para início imediato e são uma excelente porta de entrada para o mercado. “Esta é uma excelente oportunidade para quem busca seu primeiro emprego, com uma jornada reduzida de 6 horas diárias. Convidamos toda a população interessada em iniciar este novo ano trabalhando para comparecer ao Mutirão de Empregos,” declarou.
As vagas são destinadas a pessoas com 18 anos ou mais e que tenham concluído o Ensino Médio. Não é exigida experiência prévia para o cargo, que oferece um salário inicial de R$ 1.518,00, além de benefícios.
As empresas participantes estarão presentes no local com equipes para realizar a triagem de currículos, prestar orientações e conduzir os processos seletivos. O Mutirão também contará com apoio técnico para orientação profissional e cadastro de currículos.
Serviço:
- O que: Mutirão de Empregos
- Vagas: Mais de 400 para Atendente de Telemarketing
- Requisitos: 18 anos ou mais, Ensino Médio Completo, não exige experiência.
- Data: 4 e 5 de dezembro (quinta e sexta-feira)
- Horário: Das 9h às 12h
- Local: Prédio II da Prefeitura de Mogi das Cruzes (R. Francisco Franco, 133 – Centro)
- Levar: Documentos pessoais e currículo atualizado.
- Mais informações: (11) 97422-4273.
Crédito da foto: Arquivo/PMMC)


