Acusado ameaçou a própria irmã com uma faca; PM encontrou arma e munições escondidas em cima do guarda-roupa
A madrugada desta quarta-feira (04/02) foi tensa no Jardim Brasil, em Suzano. Por volta de meia-noite, a Polícia Militar foi acionada para conter um homem de 47 anos que, após ingerir bebidas alcoólicas, decidiu tocar o terror na família.
A vítima, uma mulher de 43 anos, contou aos policiais que o irmão é “freguês” desse tipo de confusão toda vez que bebe. Desta vez, ele chegou a usar uma faca para ameaçar a irmã e outros parentes, mas foi desarmado pelo próprio sobrinho e familiares antes da polícia chegar.
O flagrante no quarto
O homem tentou se esconder em sua casa, que fica no mesmo terreno, e negou tudo para os policiais. Mas a família, que já não aguentava mais a situação, deu o papo: ele tinha uma arma escondida.
Com a autorização para entrar na residência, os PMs fizeram a busca e o resultado foi certeiro:
- Arma: Uma espingarda calibre .32 escondida em cima do guarda-roupa.
- Munições: 11 intactas e 3 deflagradas de calibre .32, além de uma de calibre .36.
Destino: Delegacia
O “valentão” perdeu o argumento e foi levado direto para o Distrito Policial Central de Suzano. Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e permaneceu preso. A espingarda e as munições agora seguem para a perícia.
Fonte: Comunicação da Polícia Militar
Briga de família com arma no meio não dá, né? Parabéns aos familiares que tiveram coragem de denunciar antes que o pior acontecesse! O que você faria no lugar dessa irmã? 👇


