A madrugada de quarta-feira (09/04) foi tensa em Poá, na avenida Nove de Julho. Uma farmácia virou alvo de assalto, com direito a funcionários feitos reféns e trancados! Imagina a agonia da galera…
Segundo a PM, a polícia chegou rapidinho no local depois do chamado e flagrou a “saidinha” de dois dos suspeitos. Um cara de 22 anos e um menor de idade tavam saindo da farmácia carregando um saco de lixo cheio de produtos do estabelecimento. Que disfarce, hein?
Mas a “festinha” não parou por aí! Um terceiro envolvido, também adolescente, tava esperando a dupla num carro estacionado ali do lado. Tipo “motorista de fuga” juvenil!
Dentro da farmácia, a cena era de filme de terror: os funcionários estavam rendidos e trancados numa sala no andar de cima. Que sufoco! A polícia, claro, libertou todo mundo rapidinho.
O resultado dessa “aventura”? O grandão de 22 anos foi direto pra cana por roubo, e os dois menores vão ter que responder por ato infracional. Agora, todos estão à disposição da Justiça pra explicar essa “brincadeira” de mau gosto. Que barra!