O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Itaquaquecetuba está com 76 animais disponíveis para adoção, incluindo 60 cães e gatos adultos e 16 filhotes de cães. A campanha busca dar uma segunda chance a esses animais, que já foram vacinados contra a raiva, vermifugados e, quando na idade certa, castrados.
Para adotar um novo amigo, os interessados devem ter mais de 18 anos, apresentar um documento com foto e um comprovante de residência, além de passar por uma entrevista com a equipe do CCZ. A triagem é importante para garantir que os animais sejam adotados por pessoas que possam oferecer um ambiente seguro e os cuidados necessários.
O prefeito Eduardo Boigues destacou a importância da campanha e do gesto de amor e responsabilidade que a adoção representa. O secretário de Saúde, Gabriel Rocha, reforçou o trabalho e a dedicação da equipe em preparar os animais para a adoção.
Para mais informações, o CCZ fica na rua Senador Canedo, 550 – Chácara Cuiabá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Créditos da imagem: Dayane Oliveira



