Prepare o coração e o pandeiro! A cidade de Suzano vai prestar uma linda homenagem ao saudoso sambista Arlindo Cruz, que nos deixou no mês passado. O evento “Samba no Parque“, que acontece neste domingo (7), no Parque Municipal Max Feffer, será especial e repleto de emoção, unindo música e memória.
A festa começa às 13h30, em frente ao Pavilhão de Cultura Afro-brasileira Zumbi dos Palmares. Antes mesmo da música começar, a partir do meio-dia, o público poderá conferir uma feira de artesanato afro, uma ótima oportunidade para valorizar o trabalho dos artistas locais.
Um Tributo à Altura
A programação musical será dividida em duas partes. A abertura ficará por conta do grupo “Presença Marcante“, que promete agitar a galera com clássicos dos anos 90 e sucessos do artista.
Em seguida, o grupo “Sambas da Vida” sobe ao palco para o grande tributo. Eles vão embalar o público com sucessos icônicos de Arlindo Cruz, como “O Show tem que Continuar” e “O Que é o Amor”. E tem mais: para deixar a homenagem ainda mais inesquecível, o vocalista Digão, do grupo “Sambô”, fará uma participação especial.
O secretário de Cultura em exercício, Geraldo Garippo, destacou a importância da obra de Arlindo Cruz, que “segue viva, inspirando novas gerações e reafirmando seu lugar como um dos maiores ícones da música popular brasileira”. A entrada para o evento é gratuita.
Créditos das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano



